sexta-feira, 22 de julho de 2016

DENY D. - Biografia e Vídeos!




Deny * Dino

DENY D. - Release


Deny * Dino nasceram e viveram boa parte de suas vidas em Santos, até que um dia resolveram tentar a sorte em São Paulo e como ela estava ao lado deles, as oportunidades foram aparecendo.

Contratados pela gravadora Odeon, gravaram o primeiro compacto simples "Coruja", o maior sucesso de sua carreira e marca registrada da dupla. Graças ao  trabalho e dedicação que teve a fundamental participação de Tony Campello na produção e direção, que ganharam o primeiro troféu de sua carreira, o Chico Viola, o maior premio concedido aos artistas da época.

Em seguida vieram outros sucessos como:-  "Eu só quero ver" de Sérgio Reis, "Ciúme" e "Pra ver você chorar" de autoria da própria dupla que faz parte do terceiro compacto duplo e segundo Lp, primeiro lugar nas paradas de sucesso de todo o Brasil, por um bom tempo o que lhes valeu o segundo Chico Viola, não recebido por motivos políticos.

Desde então Deny * Dino nunca mais tiraram o pé da estrada, sendo esta talvez a forma mais representativa de provar que estão mais presente do que nunca no cenário artístico musical, eles costumam dizer que:-  "participar é uma glória, fazer parte é um privilégio".
O amor à arte aliado ao talento fez de Deny * Dino uma das maiores duplas de rock do Brasil, ver e ouví-los nos faz voltar aos velhos tempos e os belos dias da música, os tempos do Rock and Roll.

Depois da participação em 3 faixas nos CDs da Polygram "30 anos de Jovem Guarda" onde foram vendidos mais de dois milhões e meio de cópias e da gravação do CD Deny * Dino "Essencial" pelo Acervo Discos em 1995, e mais uma década se passou e após a gravação do DVD “Jovem Guarda Pra Sempre” 40 anos,  pela gravadora Atração Fonografica com a participação de vários colegas e mais recentemente a participação no projeto Rockomodo,  como todo artista ao longo da sua carreira existiram muitos hiatos e momentos de transição devido as mudanças no mercado artístico musical e fonográfico.

Deny D.  como sempre está a procura de propostas novas, diferentes e arrojadas essa  busca de qualidade é para seguir enfrente junto a  nova geração de roqueiros.
A arte não envelhece! O que envelhece é a matéria e a falta de motivação.
Deny * Dino ou hoje Deny D, ontem / hoje / amanhã, sempre !

Coruja Records - Prom. Prod. e Publicidade.

Vídeos raros!










Nenhum comentário:

Postar um comentário